Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

07/07/2008 - pe360graus Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Clientes revoltados com empresa de turismo prestam queixa em delegacia


Dezenas de pais que pagaram passagens para os filhos viajarem para a Disney foram, na manhã desta segunda (7), prestar queixa na Delegacia de Repressão ao Estelionato, no Recife, contra a agência de viagens Tavares Correia. A empresa recebeu o pagamento, mas não reservou passagens nem hospedagens para os clientes.

Segundo os clientes, mais de 80 crianças deveriam viajar na última sexta (4) e foram surpreendidas na hora do embarque. Ninguém da empresa apareceu para dar qualquer satisfação. Por fax, a Tavares Correia informou apenas que havia entrado em recesso e só voltaria às atividades no dia 18 deste mês.

Na sexta, os pais ameaçaram prestar queixa caso nenhum contato fosse realizado por parte da empresa. Além dos pais, outro grupo, que viajaria pela Europa, também foi vítima do recesso repentino.

VIAGEM À EUROPA

Não foram apenas crianças e se sentiram ‘lesadas’ pela Tavares Correia; adultos também reclamam de viagens planejadas, pagas e não realizadas.

Uma das vítimas do incidente é a delegada de polícia Josenilda Clemente. Ela deveria embarcar no domingo (6), numa viagem de 21 dias por seis países da Europa, conforme prometido em propagandas da Tavares Correia. Ela e mais cinco parentes economizaram durante meses. Desde abril, todas as despesas já tinham sido pagas: R$ 10 mil por pessoa. Às vésperas da viagem, Josenilda descobriu que não iria embarcar.

A médica Jaqueline e a filha dela, Anna Beatriz Obara, deveriam fazer a mesma viagem. Para Anna, conhecer a Europa era um presente de aniversário. Mas as duas também não vão embarcar, mesmo tendo desembolsado R$ 20 mil. Jaqueline ficou revoltada com a forma como todos os passageiros foram tratados pela agência.

Ninguém da agência de turismo Tavares Correia se pronunciou sobre o cancelamento dos pacotes turísticos.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 443 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal