Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

07/07/2008 - Barbacena Online Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Polícia apreende material falsificado no Bairro Guarani


Em uma residência que fica no Bairro Guarani, em Barbacena, a Polícia Militar apreendeu material usado para falsificação de CD e DVD, além de cópias piratas. Um acusado, de 24 anos, foi preso nessa operação que foi realizada na manhã de quinta-feira (3).

No local, os militares, em cumprimento de mandado de busca e apreensão, localizaram 2.293 DVD’s, 15 fitas VHS, 185 jogos de Playstation, duas garrafas de Amarula de 750 ml, quatro garrafas de Amarula de 375 ml, um memory card de Play Station 2, três porta-DVD’s contendo 85 títulos diversos, um porta-CD contendo 23 mídias, um celular marca Nokia e outro da marca Motorola, R$ 340 em dinheiro, seis relógios, uma placa de som, três impressoras multifuncionais HP, quatro CPU’s, um estabilizador, oito frascos com tinta de recarga de impressora, embalagens para acondicionar CD, 124 mídias virgens, cinco DVD’s originais alugados numa locadora da cidade e aproximadamente 1.135 CD’s.

Também foram realizadas buscas em dois veículos, um Fiat Idea Adventure, placa GKS-5286 e um Audi A3, placa GKS-3419, sendo encontrados um porta-CD’s contendo 20 CD’s diversos e sete capas de CD’s vazias com características de falsificações.

Mais combate à pirataria

Ainda em cumprimento de mandado de busca e apreensão, uma mulher de 43 anos foi presa na manhã de quinta-feira (3), acusada de crime de pirataria. Na residência dela, situada no Bairro São Pedro, os militares apreenderam 402 CD’s e DVD’s diversos, 70 capas plásticas de CD’ e seis porta-CD’s e DVD’s. O material foi apreendido e levado para a delegacia.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 240 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal