Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

07/07/2008 - Barbacena Online Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Homem com documentos falsos é preso em flagrante


Um homem de 30 anos foi preso no dia 3, acusado de falsidade ideológica, além de outros crimes que estão sendo investigados.

Ao ser abordado por policiais em patrulhamento pela Avenida Governador Bias Fortes, o homem não apresentou nenhum documento e disse se chamar Jorge Luís. Com ele havia R$ 63 em dinheiro, um celular, um comprovante de bagagem e porta-volume do Termina Rodoviário de Barbacena.

No porta-volume do Terminal foi encontrada uma mochila com os seguintes documentos: certidão de casamento adulterada em nome de Wagner Pereira dos Santos, envelope da Igreja Evangélica Assembléia de DEUS de Porto Seguro/ BA, cartão do cidadão, título eleitoral, xerox de CNH, xerox de certificado de reservista, certidão de nascimento, certificado de curso de vigilante, cédula nacional de vigilante com foto, xerox de RG - todos em nome de Jorge Luis Lopes dos Santos; um aparelho celular marca Motorola, além de R$ 62 em dinheiro.

Após consulta ao sistema de informação, a polícia constatou que o indivíduo cumpriu pena no estado do Rio de Janeiro por tráfico de drogas, havendo um inquérito e um processo em aberto. Jorge Luis estaria em liberdade provisória. No entanto, não foi possível averiguar a verdadeira identidade do cidadão, pois toda a documentação encontrada estava adulterada e com fotos trocadas, não sendo apresentado documento original.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 274 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal