Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

07/07/2008 - Jornal de Angola Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Polícia Económica detém falsos farmacêuticos


A Polícia Económica no Huambo deteve, no mês de Junho, vinte e dois cidadãos envolvidos no exercício ilegal da actividade farmacêutica, profissão titulada e contrafacção discográfica, soube ontem a Angop.
De acordo com o balanço do Comando Provincial da Polícia Económica, neste período foram ainda registadas 46 infracções contravencionais, destacando-se a falta de estruturas de cálculo de preços, com um total de 26 casos.
Outros casos destacados foram a falta de boletins de sanidade, balança, pagamento de imposto industrial, indumentárias e de higiene nos estabelecimentos de comércio de produtos alimentares.
Estes casos foram registados no âmbito da realização das visitas de fiscalização aos estabelecimentos comerciais da província.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 233 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal