Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

07/07/2008 - Jornal O Curumim Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

PM prende falso sargento em Humaitá


Policias Militares, lotados na 4° CIPM, colocam atrás das grades mais um desocupado que atuava na cidade dando “calote” no comércio.

A prisão se deu no dia 03/07 por volta das 18h quando uma das vítimas reconheceu o acusado em uma moto furtada.

Trata-se de Frank Landerem Coimbra (23), que se passava por sargento do 5° BEC.

Consta no Boletim de Ocorrências, que o “Sargento Frank”, não faz parte do quadro de militares das Forças Armadas. Porém, andava desfilando pelas ruas de Humaitá, fardado e com divisas de sargento.

Na investigação, foi constatado que era ele o autor do furto de uma moto biz preta, o acusado alugou e não devolveu, e mais, hotéis e restaurantes onde vinha aplicando o golpe do “ falso sargento” .

Sua amasia, ficou surpresa, pois, todos os dias o “sargento Frank” saia fardado, para trabalhar na BR-319 que vem sendo recuperada.

Segundo o Comandante da Patrulha, o acusado era ousado, pois, na abordagem pediu que a guarnição se apresentasse a ele, contudo, o mesmo foi surpreendido, devido não possuir nenhum documento que lhe identificasse.

Dado a voz de prisão, o acusado, foi enquadrado por estelionato, furto de veículos e falsidade ideológica.

A PM solicita à sociedade, que se tiverem mais informações sobre o acusado para dirigir-se até a delegacia para que sejam tomadas as devidas providências.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 220 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal