Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS



Promoção BLACK WEEK. Até o dia 02/12 valor promocional para o Treinamento sobre Fraudes Crédito e Comércio ! CLIQUE AQUI.


Acompanhe nosso Twitter

05/07/2008 - Campo Grande News Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Adulteração deixa piloto de fora da prova da Stock Car

Por: Fernanda Mathias


A constatação de uma irregularidade deixou de fora o piloto Felipe Maluhy, da equipe Terra Racing (Mitsubishi), da quinta etapa da Copa Nextel Stock Car, que será neste sábado, a partir das 9h15, no Autódromo Internacional de Campo Grande.

De acordo com a organização do evento, comissários técnicos da Confederação Brasileira de Automobilismo constataram que houve adulteração na caixa de MSD, parte eletrônica do carro que regula, entre outras coisas, o regime de giro do motor.

Essa adulteração fazia com que o carro tivesse um ganho considerável de giros em relação aos demais. Além da exclusão, o piloto fo multado em 50 Up’s, o equivalente a R$ 10 mil. No treino classificatório desta sexta-feira, Felipe Maluhy, ficou em 26º lugar.

Quem vai largar na pole neste sábado é o piloto Paulista Ricardo Maurício, da equipe Medley/WA.Mattheis (Peugeot). Além da quinta etapa da Stock Car, a programação de amanhã no Autódromo Internacional prevê a quinta prova da categoria Stock Car Júnior, a partir das 10h40, e a terceira corrida da Copa Webmotors Pick Up Racing, a partir das 12h05.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 358 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal