Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

05/07/2008 - Diário de Cuiabá Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

PM tenta coibir crimes próximo à Acrimat

Por: Joanice De Deus


A Polícia Militar (PM) intensifica o policiamento nos bairros localizados nas proximidades do Parque de Exposição da Acrimat, onde é realizada a 44ª Exposição Internacional, Agropecuária, Industrial e Comercial de Mato Grosso (Expoagro).

No primeiro dia da “Operação Rodeio”, em cumprimento a seis mandados de busca e apreensão expedidos pela 9ª Vara Especializada em Delitos de Tóxicos de Cuiabá, os policiais militares apreenderam quatro carteiras nacionais de habilitação (CNHs) falsas, que estavam com Priscila de Castro, 26 anos.

De acordo com o comandante do 1º Batalhão, tenente-coronel Jadir Metello Costa, a confecção dos documentos era grosseira. Com Priscila de Castro, a PM também encontrou um holerite falsificado.

Metello não soube dizer se ela teria alguma ligação com a máfia de falsificação de CNHs desbaratada em São Paulo, com atuação em todo o país. Priscila foi encaminhada para o Cisc do Verdão.

As CNHs falsas foram encontradas em um dos oito quartos de uma república, localizada no bairro Porto, onde os policiais também apreenderam 50 trouxinhas de pasta-base e cocaína. Duas pessoas, sendo uma adolescente de 16 anos, foram presas.

Jadir Metello reforçou que a operação, que conta com 60 policiais, irá continuar durante todo o período de realização da feira agropecuária, que vai até 13 de julho, inclusive com arrastão. Um foragido da Justiça também foi recapturado.

A ação também aconteceu na região da Pedra, área conhecida como ponto de revenda de carros. Conforme Metello, o trabalho teve ainda desdobramento nos bairros São Mateus, Jardim Paulista e Dom Aquino.

“Durante a Expoagro há um grande número de pessoas circulando e, combatendo as bocas-de-fumo, estaremos coibindo a venda de drogas e, conseqüentemente, prevenindo os casos de furtos e roubos”, observou. O trabalho também conta com o monitoramento do serviço de inteligência da PM.

Para o policiamento durante a Expoagro a PM emprega ao todo um efetivo de 170 homens. A exposição conta ainda com unidades do Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso e da Delegacia Móvel da Polícia Civil.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 218 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal