Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

05/07/2008 - Diário de Natal Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Polícia investiga derrame de carteiras falsas de habilitação

Por: Sérgio Vilar


A Polícia Civil de Mossoró está investigando o envolvimento de um mossoroense no comando de um esquema de falsificação de carteiras de habilitação no município de Jucás, no Ceará. Segundo investigações da Polícia Civil cearense, o mentor da quadrilha mora em Mossoró, confecciona os documentos e repassa para venda em interiores do Ceará. Em todos os documentos consta como emissor o Departamento Estadual de Trânsito do Rio Grande do Norte (Detran/RN). As 25 pessoas que já adquiriram as carteiras do grupo confessaram terem pago entre R$ 1 mil e R$ 1,2 mil. As informações da Polícia Civil cearense foram confirmadas pelo delegado de Mossoró, Caetano Balmann.

O delegado afirmou que já corria um processo investigativo sigiloso em curso e que a Polícia Civil do Ceará apenas trouxe novas informações a respeito do caso. ‘‘É uma operação que irá debandar muito tempo. Não é para identificar quatro gatos pingados. É coisa grande, que envolve gente importante’’. Sem querer adiantar outras informações para não atrapalhar o caso, Balmann disse que segunda-feira viaja ao Ceará para um encontro com o delegado do município de Iguatu (CE), Jurandir Costa, para trocar informações.

O nome do acusado tem sido preservado pela polícia. O delegado adiantou que o suspeito já responde por processo no Rio Grande do Norte por estelionato e formação de quadrilha. O Diário de Natal ligou para o telefone de trabalho e o celular do diretor-geral do Detran, Carlos Theodorico, durante a tarde de ontem, sem sucesso.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 248 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal