Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

04/07/2008 - A Tribuna Digital Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Acusado de aplicar mais de 100 golpes pela internet é identificado em SV


A polícia identificou em São Vicente o suspeito de estelionato Edvaldo de Andrade Pimentel Júnior. Em um endereço eletrônico, ele vendia produtos de informática e telefonia.

Durante seis meses o estelionatário aplicou golpes na Internet que somam mais de R$ 100 mil. Só em São Vicente, 20 pessoas registraram boletim de ocorrência. Além de São Paulo, ele fez vítimas nos estados do Rio de Janeiro, Paraná, Santa Catarina, Tocantins, Mato Grosso, Rio Grande do Sul e Bahia.

Uma vítima, que preferiu não se identificar, disse que comprou um celular no valor de R$ 330,00. O que chamou a atenção na hora da compra foi o tempo da garantia. Normalmente são oferecidos seis meses de garantia, ele oferecia 12 meses por qualquer perda ou defeito no aparelho.

A polícia vai pedir a prisão preventiva do golpista que está foragido. As informações são da TV Tribuna.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 275 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal