Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

04/07/2008 - Jornal Alternativo (Adjori/SC) Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Empresa com mais de 15 anos no mercado suspeita de aplicar golpe milionário na cidade de Indaial


A polícia de Indaial continua a investigação sobre empresa Cage Automóveis e Motos Multimarcas, suspeita de aplicar um golpe de 2 a 5 milhões de reais, em clientes da cidade de Indaial.

A demora na entrega dos documentos aos clientes, repasses e quitações de financiamentos, além de outros serviços, levantou suspeitas em relação ao trabalho da empresa.

De acordo com o investigador de polícia Sílvio Marioti, o caso está sendo investigado.

“Através das informações apuradas até o momento, assinaturas de clientes foram falsificadas para refinanciar veículos em nome dos mesmos; alguns veículos foram vendidos a vista e agora os clientes tomaram conhecimentos dos financiamentos no seu próprio nome e alguns, em nome de terceiros”.

Há cerca de 4 meses a empresa, que tem como proprietário Vanderley Werter vinha cancelando pagamentos da Cage automóveis. Vanderley desapareceu no dia 26 de junho.

Marioti afirma que pessoas físicas, bancos e empresários da cidade sofreram calote. Funcionários também foram prejudicados com a falta de pagamento de salários, e financiamentos feitos a base de falsificação.

Mariote explica que os B.O serão incluídos em um só inquérito. Até o fechamento desta edição os valores declarados ultrapassam R$ 300 mil reais.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 487 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal