Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

04/07/2008 - Farol Comunitário Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Polícia Civil prende homem por tentativa de estelionato


A Polícia Civil de Uberlândia prendeu ontem (quinta-feira, 03) um homem identificado por Sinásio José da Silva, acusado de estelionato. Ele foi flagrado no interior de uma agência bancária, na avenida Afonso Pena, 745, no Centro, tentando fazer um financiamento bancário, supostamente ilícito.

Sinásio portava documentos falsos em nome de uma outra pessoa e quatro folhas de cheques da mesma vítima, sendo uma delas preenchida no valor de R$ 10.000,00, e ainda um contrato de um outro financiamento de veículos. Um funcionário o atendeu, suspeitou de sua documentação e avisou a Polícia Civil.

O homem foi autuado, em flagrante, pela delegada Juliana Santos Machado. Ele vai responder por estelionato tentado e por uso de documento falso. Sinásio ficará recluso na 16ª DRPC até o fim da diligência e posteriormente será removido para o Presídio Jacy de Assis, onde aguardará por julgamento.

Equipe: Delegada Juliana Santos Machado. Inspetor: João Carlos Ribeiro. Subinspetores: Roberto de Souza Costa e José Roberto Pereira. Agentes: Rogério Fernandes Caldeira, Márcio Ruas Correa, Áquila Rodrigues da Silva e Daniel Santos Matheus.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 345 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal