Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

04/07/2008 - EuroNews Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Investimentos de risco em banco austríaco levam a condenação de nove pessoas


Um tribunal de Viena condenou esta sexta-feira nove pessoas implicadas num caso de investimentos de risco que resultaram num avultado buraco financeiro. O banco Bawag P.S.K. perdeu 1,7 mil milhões de euros na sequência de acções de má gestão.

O antigo director da instituição, Helmut Elsner, foi considerado culpado de abuso de confiança, fraude e falsificação de contas e condenado a nove anos e meio de prisão. Wolfgang Floettl, director financeiro do banco, foi responsabilizado por investimentos com maus resultados e condenado a dois anos e meio de cadeia.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 241 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal