Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

04/07/2008 - Última Hora News Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

PRF prende homem com identidade falsificada

Por: Gilson Giordano


Durante fiscalização realizada na BR-262, uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF), prendeu em flagrante, um homem utilizando uma Carteira de Identidade (CI), em nome de Fábio Gustavo Radeke, com a fotografia trocada. Além da RG falsificada, Luiz Cláudio Ferreira Tomaz, de 31 anos, seu nome verdadeiro, levava consigo ainda, uma Carteira de Trabalho. Durante o interrogatório com o policiais, Luiz revelou ser natural do Rio de Janeiro e estava a passeio na Capital.

Aos policiais, o homem disse que teria encontrado a referida Carteira de Identidade pela rua e a partir de então, ele adulterou os dados, uma vez que o mesmo já possui antecedentes criminais.

Preso, ele foi autuado em flagrante, na 3ª Delegacia de Polícia d Capital, enquadrado por Crime de Falsificação em Documento Público, que foi lavrado no Boletim de Ocorrências de nº. 1507/2008-3ªDP-CG.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 377 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal