Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

03/07/2008 - O Popular Online Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Suspeito de estelionato está preso na cidade de Goiás


Aécio Gomes Cunha está preso na cidade de Goiás acusado de praticar estelionato, em Alvorada do Norte, no nordeste goiano. De acordo com delegado Eduardo José do Prado, responsável pelo caso, hoje de manhã foram apreendidos na casa do suspeito, em Goiânia, parte dos produtos adquiridos na cidade de Alvorada, por meio do golpe, um talão de cheques em nome de terceiros, vários objetos eletrônicos e uma conta telefônica em nome de terceiros. Segundo o delegado, o suspeito se apresentou à vítima, Jorge Luiz da Silva, no dia 20 de junho deste ano como sendo Alaézio, gerente de uma fazenda de um senador, em Goianésia, e disse que estaria interessado em contratar caminhões e vaqueiros para transportar gado da cidade de Goianésia para a cidade de Nova Roma.

Depois do acordo fechado entre as partes, a vítima investiu aproximadamente R$ 10 mil para fazer o transporte dos animais, confiando que o cheque de R$ 63,6 mil do contratante tivesse fundos. A vítima só descobriu que caiu em um golpe depois que já estava na estrada para fazer o trabalho que teriam sido supostamente contratados. Aécio, que foi preso em flagrante na cidade de Goiás, no início da semana, tem seis passagens pela polícia em Goiás e outras seis no Tocantins, todas elas por crimes de estelionato.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 331 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal