Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

02/07/2008 - Alagoas em Tempo Real Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Polícia prende estelionatário no centro de Arapiraca

Por: Adalberto Custódio


Foi preso no final da tarde desta terça-feira (1), em Arapiraca, Anderson Luiz Gomes Ferreira (23), acusado de praticar golpes de estelionato na região Agreste. O homem vinha sendo sondado pelo serviço de inteligência do 3º Batalhão de Polícia Militar, sediado no município.
Anderson Ferreira recebeu voz de prisão no momento em que se aproximava da agência do Banco do Brasil da praça Manoel André, no centro da cidade, onde, de acordo com os policiais, se preparava para aplicar mais um de seus golpes.

Ao ser abordado, os policiais encontraram em poder do estelionatário diversos documentos, entre eles, uma carteira de identidade em nome de José Gonzaga dos Santos, vários cartões de créditos, extratos bancários, além de uma quantidade razoável de folhas de cheque em branco. Anderson Ferreira foi preso em flagrante por falsidade ideológica e crime de falsificação de documento público.

Em seguida, o elemento foi conduzido até a Delegacia Regional de Arapiraca, onde teve que prestar maiores esclarecimentos.

De acordo com o comandante do 3º BPM, coronel Paulo Amorim, a participação da sociedade, através de denúncias, é de fundamental importância para o desencadeamento de outras ações semelhantes a esta. “O nosso serviço de inteligência precisa contar com o apoio da sociedade arapiraquense, que pode contribuir através de denúncias pelo 190. Todas as informações permanecerão no anonimato e a identidade do cidadão será preservada”, concluiu o comandante.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 389 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal