Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

01/07/2008 - Alagoas 24 horas Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Falso marinheiro é preso em flagrante pela PF

Por: Vanessa Alencar


Por volta do meio-dia desta terça-feira, 1º, agentes da Polícia Federal prenderam em flagrante um homem que se passava por marinheiro, no momento em que ele estava em uma financeira no Centro de Maceió, prestes a obter um empréstimo no valor de R$ 11.900, em nome da vítima.

A polícia chegou até o acusado depois de receber uma denúncia da Marinha do Brasil de que os dados do verdadeiro marinheiro, que é cabo e reside no Rio de Janeiro, estavam sendo utilizados em Maceió para retirada de empréstimos.

O acusado estava com um documento de identidade falso em nome da vítima e também teria aberto uma conta corrente no nome do marinheiro, que nunca esteve na capital alagoana.

Preso em flagrante, o acusado - cuja identidade não foi revalada pela Polícia Federal - foi encaminhado para a sede do Departamento Regional de Polícia Federal, no Jaraguá, onde foi autuado por estelionato e uso de documentos falsos.

O delegado federal Antônio Miguel não quis revelar o nome do estelionatário, mas disse que ele já foi preso antes pelo mesmo motivo e que pode ter ligação com uma rede de estelionatários que atua em Alagoas e em outros estados.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 293 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal