Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

29/06/2008 - Diário de Cuiabá Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Acusado iria instalar vários aparelhos em caixas locais


Faltou pouco para o golpista Ravênio José da Silva Gomes, de 25 anos, instalar dezenas de “chupa-cabras” em caixas eletrônicos espalhados por Cuiabá e Várzea Grande. Ele conseguiu colocar um num caixa instalado no Supermercado Modelo do aeroporto, mas acabou preso minutos depois, somente por um detalhe.

Segundo a Polícia Civil, ao instalar o equipamento, não pediu permissão à gerência e nem se apresentou, embora estivesse com um jaleco azul com a inscrição “manutenção” e com uma maleta na mão. Assim que saiu do prédio, um funcionário informou o gerente que, desconfiado, acionou a PM.

Ravênio estava num ponto de ônibus e iria retornar até um hotel em frente à Rodoviária de Cuiabá. Em seguida, embarcaria num avião para Goiânia. A princípio, negou ter praticado o crime, mas o circuito interno de segurança tinha sua imagem. Ele confessou aos policiais que abandonou o jaleco no banheiro do supermercado.

Para o delegado Douglas Turíbio, da Delegacia do Parque do Lago, o golpista não agiu sozinho. A maleta de notebook (computador portátil) estava vazia. “O computador, com certeza, foi repassado para alguém. Além disso, ninguém viaja de tão longe só para instalar um único aparelho”. (AR)

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 215 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal