Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

29/06/2008 - Jornal A Voz da Cidade Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Estelionatário aplica golpe no comércio


BARRA MANSA - Um estelionatário aplicou golpe do cheque falso em uma loja na cidade. O crime foi descoberto quando o estabelecimento ligou para o analista contábil Renato de Oliveira Moura, 32 anos, e informou que um cheque do Banco do Brasil em seu nome havia voltado. Renato compareceu à loja e informou que não tinha conta naquele banco. Ele constatou que o nome e o CPF eram os mesmos, porém a assinatura era diferente.

Na 90ª Delegacia Legal, o analista disse que não perdeu nem teve os documentos furtados. De acordo com o Banco do Brasil, o cheque voltou por se tratar de fraude. O banco esclareceu que a agência que consta no cheque existe, mas a conta corrente, não. Funcionários da loja não quiseram comentar o caso e não souberam explicar quem teria efetuado compras com o cheque falso no local.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 216 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal