Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

29/06/2008 - Folha da Manha Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Homens detidos por falsidade ideológica


Fiscais do Departamento Estadual de Trânsito do Rio de Janeiro (Detran) flagraram dois homens usando carteiras de identidade falsas durante a prova escrita para a retirada da Carteira Nacional de Habilitação (CNH), realizada ontem de manhã, no Liceu de Humanidades de Campos. Diego da Silva Nogueira e Remerson Oliveira tentaram se passar por dois candidatos que teriam oferecido dinheiro para que os suspeitos forjassem suas verdadeiras identidades.

O crime foi descoberto no momento em que Diego e Remerson apresentaram os documentos. Os dois foram autuados por uso de documento falso e levados para a Casa de Custódia Dalton Crespo de Castro, na Codin.

Em depoimento na 134ª Delegacia de Polícia (Centro), eles teriam alegado que foram contratados por um homem para fazer o serviço e não disseram quanto ganhariam para fazerem a prova.

Ele disseram somente que o mesmo homem que ofereceu o serviço teria falsificado os documentos, colocando as fotos dos verdadeiros candidatos na carteira de identidade dos suspeitos.

O caso vai ser investigado para apurar o envolvimento da pessoa que supostamente os contratou e dos candidatos — já identificados — no crime.

Como Diego e Remerson foram detidos em flagrante, no momento em que apresentavam as identidades para pegarem a prova, os dois vão aguardar pelo julgamento na Casa de Custódia.

De acordo com fiscais do Detran, que não quiseram se identificar, esse tipo de crime não é usual.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 206 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal