Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

27/06/2008 - ansalatina Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Polícia italiana apreende 5 mi de produtos falsos fabricados na China


A polícia da Itália informou, nesta sexta-feira, que apreendeu 5 milhões de objetos falsificados na periferia de Roma, entre brinquedos e pequenos eletrodomésticos. Quase todos os produtos foram fabricados na China e alguns deles foram considerados perigosos pelas autoridades italianas.
Três empresários chineses foram responsabilizados pelo tráfico da mercadoria e denunciados à Justiça. Os produtos estavam armazenados em uma planta industrial na zona de Tor Bella Monaca, nos arredores da capital Roma, e tinham etiquetas falsas com a logomarca de certificação da União Européia (UE).
Os brinquedos, destinados a crianças e bebês, não continham instruções de uso ou informes de características técnicas e materiais usados na fabricação.
Dentro do armazém foram surpreendidos outros quatro cidadãos provenientes da China. Dois deles foram presos por não ter cumprido as ordens de saída da Itália e os dois restantes entrarão agora em processo de expulsão.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 189 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal