Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

27/06/2008 - JB Online Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Homem é preso ao fazer vistoria de carro comprado com documentos falsos


RIO - Douglas de Bastos Oliveira, de 25 anos, acusado pela polícia de ser especialista em dar golpes em financeiras, foi preso em flagrante na quinta-feira, por agentes da 105ª DP (Petrópolis). Ele estava sendo investigado após descoberta de que teria falsificado documentos para comprar e financiar um carro. Ele foi transferido para a carceragem da 59ª DP (Duque de Caxias), onde ficará a disposição da justiça.

As investigações sobre o estelionatário começaram quando os agentes da delegacia de Petrópolis receberam informações da Secretaria de Segurança do Rio Grande do Norte de que um homem daquele estado teria denunciado que seus dados cadastrais haviam sido utilizados no financiamento de um automóvel Ford Fiesta, com endereço de Petrópolis. Com esta informação e mais a placa do carro, os policiais descobriram que o veículo tinha vistoria agendada para o dia 26 de junho, no posto do Detran, naquele município.

Os agentes foram até o posto e prenderam Douglas, no momento da vistoria. Ele identificou-se com os documentos falsos utilizados para o financiamento do veículo. O estelionatário confessou o crime e disse que pretendia vender o veículo logo após a aprovação da vistoria. O Ford Fiesta foi apreendido e entregue a financeira.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 241 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal