Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

26/06/2008 - PC World Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Pirataria: polícia apreende 16 mil CDs falsos de software


Operações em São Paulo e no Rio de Janeiro apreendem mais de 16 mil CDs piratas, além de 62 papelões (capa ou “vitrine” do produto) e 9 álbuns, todos com encartes.

A busca foi realizada, entre os dias 16 e 21 de junho, pelos policiais da Delegacia de Repressão aos Crimes Contra a Propriedade Imaterial (DRCPIM) e do Setor de Investigações Gerais (1ª SIG). Os profissionais contaram com o apoio logístico da ABES - Associação Brasileira das Empresas de Software.

Em fevereiro deste ano, a ABES divulgou a apreensão de 100 mil unidades de CDs e promoveu uma ação que culminou no recolhimento de três computadores e no fechamento de um laboratório de reprodução. No mês de abril, a ABES apreendeu 158 mil CDs e retirou do ar 32 sites de softwares piratas, além de 1,3 mil anúncios de comércio de produtos ilegais.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 214 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal