Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

26/06/2008 - Folha de São Paulo Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Prefeito preso por fraude recebe prêmio por ação social

Por: Thiago Faria


O prefeito de Camaçari (BA), Luiz Caetano (PT), recebeu nesta quarta-feira um prêmio por realização social concedido pela ADVB (Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil). Caetano foi um dos presos na Operação Navalha, deflagrada pela Polícia Federal no ano passado para investigar fraudes em licitações públicas.

O prefeito foi o representante da cidade na premiação do Top Social Nacional. De acordo com a associação, o prêmio foi concedido ao Instituto Professor Raimundo Pinheiro, que administra o projeto Cidade do Saber. Segundo a assessoria de imprensa da Prefeitura de Camaçari, o complexo onde funciona o projeto foi construído pela administração pública.

A assessoria de imprensa da prefeitura também informou que o processo contra Caetano está atualmente no TRF-1 (Tribunal Regional Federal) da 1ª Região, sem ainda ter sido julgado.

Caetano foi acusado de integrar uma suposta quadrilha que fraudava licitações públicas para a realização de obras, como as previstas no PAC (Programa de Aceleração do Crescimento) e o Luz Para Todos -ambas do governo federal.

Após ficar preso por sete dias, Caetano chegou a ser interrogado pelo STJ (Superior Tribunal de Justiça), quando negou as acusações.

O nome do prefeito de Camaçari não está entre os 61 denunciados em maio pela PGR (Procuradoria Geral da República) ao STJ na máfia das obras.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 154 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal