Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

26/06/2008 - JB Online Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

TCE-MG admite brecha para fraudes em certidões


BELO HORIZONTE - O Corregedor do Tribunal de Contas do Estado (TCE) de Minas Gerais, Antônio Carlos Andrada, admitiu ontem que há brechas no sistema que poderiam permitir eventuais fraudes na emissão de certidões do órgão. Ele falou durante audiência na Assembléia Legislativa do Estado.

A Polícia Federal investiga a participação de conselheiros do Tribunal de Contas do Estado de Minas (TCE-MG) num suposto esquema de recebimento de propina em troca da emissão de certidões negativas de eventuais pendências com o órgão.

Dois servidores do TCE foram presos pela PF na Operação Pasárgada e estão sob investigação por desvios de recursos do Fundo de Participação dos Municípios.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 311 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal