Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

25/06/2008 - Brazilian Voice Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Promotor lança ação civil contra fraude em empréstimos imobiliários


O promotor público estadual anunciou que acionaram judicialmente financeiras e outras empresas participantes de um esquema ilícito envolvendo mais de US$ 5 milhões em empréstimos fraudulentos que as autoridades disseram visava levar 25 imóveis à concordata.
Sonhos despedaçados, créditos arruinados, casas em concordata. Estes são os resultados finais para as vítimas que estavam desesperadas ou que desejavam desesperadamente possuir um imóvel e até manter o imóvel atual. A promotora pública geral de New Jersey, Anne Milgram, disse que o esquema se beneficiava em convencer investidores a comprar propriedades por valores inflados através de empréstimos adquiridos utilizando informações falsas ou empréstimos feitos sob condições obscuras, os quais os consumidores enganados eram avisados de última hora que era tarde demais para abandonar a transação.
Cerca de 15 corporações e 21 individuos foram acusados. New Jersey apresenta o 13º índice mais alto em concordatas e pelo menos 16.500 mutuários com empréstimos “subprime” enfrentarão a perda de imóveis esse ano.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 239 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal