Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

25/06/2008 - G1 Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Condenado por fraude, presidente da Hyundai cumpre pena cuidando de bebês


Condenado por corrupção e fraude, o presidente da fabricante sul-coreana de automóveis Hyundai cumpriu, nesta quarta-feira (25), seu primeiro dia de pena. Chung Mong Koo cuidou de bebês e ajudou na limpeza de uma creche.

O executivo, de 71 anos, foi condenado a três anos de prisão, mas teve sua pena convertida na prestação de 300 horas de serviços à comunidade. Ele também terá que ministrar palestras e escrever artigos na mídia local sobre ética nos negócios, além de cumprir sua promessa de fazer doações para a caridade.

Mong Koo teria desviado fundos da empresa para subornar funcionários públicos e executado operações ilegais com ações da firma para garantir seu controle da companhia.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 203 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal