Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS



Promoção BLACK WEEK. Até o dia 02/12 valor promocional para o Treinamento sobre Fraudes Crédito e Comércio ! CLIQUE AQUI.


Acompanhe nosso Twitter

24/06/2008 - Alagoas 24 horas Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Tigre investiga quadrilha que fraudava cartões


O Tático Integrado Grupo de Resgates Especiais (Tigre) vai assumir as investigações acerca da quadrilha que fraudava cartões de crédito na capital alagoana. Na manhã desta terça-feira, 24, a Polícia prendeu um dos integrantes, identificado como Reginaldo Cordeiro da Luz quando tentava aplicar o golpe em um hipermercado de Maceió.

Reginaldo foi levado para a Delegacia de Plantão I, no Farol onde foi autuado em flagrante e confessou participar de uma quadrilha, cujos membros são da Bahia e que há algum tempo atuam em Maceió. Eles utilizam a vestimenta de uma empresa de cartões e equipamentos de coleta de dados.

O conteúdo do depoimento de Reinaldo está sendo mantido em sigilo em virtude das investigações sobre o restantes da quadrilha.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 177 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal