Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

24/06/2008 - Alagoas em Tempo Real Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Pai e filho são presos pela PRF com carteiras falsas do Corpo de Bombeiros


Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) detiveram às 14h40 no km 96 da BR-104, José Afrânio dos Santos e Eugênio da Silva Santos. Pai e filho conduziam os veículos Fiat Palio de placas KLV1682/PE e Toyota Hilux de placas MUR5550/AL, e ao serem abordados apresentaram carteiras de identidade do Corpo de Bombeiros de Alagoas falsas.

Os policiais desconfiaram da autenticidade dos documentos quando observaram que Eugênio, nascido em 1967, teria sido incorporado ao CBM em 1982, com 15 anos portanto. Foi solicitada a presença oficiais do CBM, que constataram que os dois não pertenciam à Corporação. Foi dada voz de prisão a ambos por uso de documento falso. Eles foram conduzidos ao posto da PRF para demais averiguações. Foi ainda descoberto que Eugênio já teve um outro CPF, cancelado por duplicidade. Os dois foram encaminhados para a Deplan II.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 208 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal