Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

24/06/2008 - O Estado de Minas Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Polícia encontra mil reais em notas falsas na região Oeste de BH

Por: Rodrigo Lima


Mil reais em notas falsas foram apreendidas na tarde desta terça, dia 24, no bairro Vista Alegre, na região Oeste da capital. A quantia estava com um rapaz de 24 anos, que circulava pelas ruas de um bairro vizinho numa motocicleta.

Segundo a Polícia Militar, ao abordar o jovem, foi encontrada uma nota de 50 reais falsa na carteira dele. Depois de ser interrogado, ele confessou que havia mais 19 notas do mesmo valor na casa dele. Os policiais foram até o imóvel e localizaram o restante do dinheiro falso.

Ainda de acordo com polícia, o rapaz contou que adquiriu a quantia depois de vender uma mobilete numa feira de carros, no último domingo, em Contagem. O jovem que não possui carteira de habilitação. Teve a moto apreendida e foi encaminhado para a sede da Polícia Federal, em Belo Horizonte.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 188 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal