Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

25/11/2005 - Folha de São Paulo Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Polícia prende suspeitos de participar do golpe da troca vantajosa


Três homens foram presos na madrugada desta sexta-feira em Marília (444 km a noroeste de São Paulo) sob suspeita de aplicar o chamado golpe da troca vantajosa.

Segundo a Secretaria da Segurança, nesse golpe, a vítima é incitada a trocar seus dólares por reais. Os criminosos oferecem a cotação maior que a oficial, mas, após pegar os dólares, não entregam o dinheiro prometido.

O trio chegou a fugir, mas o carro utilizado foi encontrado e perseguido pela polícia. Com eles, foram encontrados reais e dólares.

A vítima, um comerciante de São Paulo, disse que havia feito contatos por telefone com um homem que se apresentou como advogado dos supostos interessados na compra dos dólares. Um encontro foi marcado com os suspeitos em um hotel da cidade.

De acordo com a polícia, o suposto advogado foi identificado como um fugitivo da Justiça. Ele ainda não foi localizado.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 491 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal