Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

23/06/2008 - SEGS Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Zurich Seguros desenvolve campanha de marketing direto

Por: Angelo Raposo e Ana Lúcia Morettto


Atenta à dinâmica do mercado corporativo brasileiro, a Zurich Brasil Seguros lança, essa semana, a campanha de marketing direto que apresenta três seguros voltados para empresas, empresários e executivos. A iniciativa visa alertar o empresariado dos riscos a que estão expostas suas empresas e executivos e apresentar as novas soluções disponíveis. “Pretendemos atingir dois objetivos com essa campanha. Por um lado, dar suporte a ação dos nossos parceiros diretos, as corretoras, abrindo novos mercados para eles atuarem; por outro, alertar o empresariado brasileiro para novas modalidades de seguro corporativo que a Zurich oferece”, lembra Giuliana Di Girolamo, responsável pela área de Comunicação e Marketing da seguradora.

O público alvo da campanha são os diretores-presidentes (CEOs), diretores financeiros (CFOs), diretores jurídicos e “Risk Managers” das principais empresas do país. A iniciativa contemplará um universo de aproximadamente 5 mil empresas em todo o Brasil e terá duração de 3 meses.

“A estabilidade econômica do país fez surgir uma gama imensa de novas oportunidades de negócios, e juntamente com essas oportunidades, apareceram novos riscos. A linha de seguros financeiros da Zurich vem ocupar esse espaço e suprir essa carência”, completa Eduardo Pitombeira, diretor regional de Financial Lines da Zurich na América Latina. A peça, em formato de concha, foi escolhida por retratar a questão da proteção e segurança, questão essa que não abrimos mão na hora de tratar com cada segurado. A mala direta apresentará três seguros:

Zurich D&O – Proteção para diretores e administradores de empresas abertas, fechadas e públicas, contra a responsabilização pessoal que eles têm perante a lei. Dívidas fiscais, trabalhistas, crimes ambientais, penhoras on-line, e outras inúmeras situações que expõe os diretores ao risco patrimonial e financeiro. O D&O reduz os riscos relacionados à tomada de decisão e permite aos executivos a serenidade necessária à condução dos negócios.

Zurich Crimes e Fraudes Corporativas – Trata-se de um seguro para atos desonestos de colaboradores. As proporções devastadoras dos crimes no ambiente empresarial são cobertas por essa modalidade de seguro, que protege a empresa contra fraudes eletrônicas, bancárias, desvio de dinheiro, roubo de bens e valores e ainda inclui os custos de investigação e perícia.

Zurich Práticas Trabalhistas – Proteção continua que preserva as empresas contra perdas financeiras em processos de Assédio Moral, Sexual e Discriminação. As boas práticas de Recursos Humanos nem sempre conseguem prevenir atitudes de empregados que podem ser interpretadas como discriminatórias e humilhantes, podendo gerar grandes prejuízos. O seguro oferece cobertura às perdas financeiras e cobre também os custos de defesa.

ZURICH

Fundado em 1872 na Suíça, o Grupo Zurich se constitui numa das maiores e mais sólidas empresas de seguros em todo o mundo, com importante presença em todos os continentes.

Como um dos líderes globais no segmento de seguros, a companhia está presentes em mais de 170 países, contando com aproximadamente 60 mil funcionários. Grande parte das empresas listadas na Fortune’s Global 100 faz parte de nossa carteira de clientes.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 245 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal