Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2018 SOBRE FRAUDES E FALSIFICAÇÕES
Veja AQUI programação e promoções dos últimos treinamentos de 2018 da DEALL R&I
sobre Fraudes e Falsificações nos dias 14, 22 e 29 de novembro.


AFD SUMMIT
A maior Conferência de Investigação Corporativa & Perícia Forense da América Latina.
São Paulo dias 08-09 de dezembro de 2018


Acompanhe nosso Twitter

23/06/2008 - Bem Paraná Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Polícia apresenta quadrilha de falsificadores de ingressos


A Secretaria Estadual de Segurança Pública apresenta na manhã de hoje (23) detalhes da descoberta de um esquema de falsificação de ingressos para partidas do Campeonato Brasileiro, Copa Libertadores e até partidas da seleção brasileira.

A quadrilha foi presa no sábado (21) em Curitiba pela Delegacia de Estelionato e Desvio de Cargas (DEDC) , após denúncia originada por suspeita do Coritiba, que percebeu divergência entre venda de ingressos e o público que efetivamente entrava nos jogos do clube. Funcionários de uma empresa terceirizada pelo Coxa para confecção dos ingressos seriam os responsáveis pelo golpe. Parte da falsificação acontecia dentro do estádio Couto Pereira, onde parte dos ingressos era emitida.

Há suspeitas de falsificação de jogos de outros clubes e do jogo Brasil x Argentina, disputado na quarta-feira passada, no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte.

De acordo com a polícia, depois de impressos, os ingressos falsificados eram revendidos a cambistas, até mesmo do Rio de Janeiro, que faziam parte do esquema.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 322 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Divulgação





NSC / LSI
Copyright © 1999-2018 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal