Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

21/06/2008 - Bem Paraná Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Polícia prende quadrilha que fraudava ingressos


A Polícia prendeu, na manhã deste sábado, quatro pessoas de uma mesma família na região de Curitiba acusados de fraudar à venda de ingressos dos jogos do Brasileirão em vários Estados, como Minas e Rio de Janeiro. Segundo as informações preliminares, a quadrilha era contratada como empresa terceirizada pelo Clube Coritiba para fabricar e distribuir os ingressos dos jogos.

Como tinham os equipamentos para fabricarem os ingressos, eles confeccionavam um número além daqueles repassados ao clube para serem vendidos na bilheteria oficial. Os ingressos fraudados eram então repassados, por valores maiores, a uma rede de cambistas, conforme as informações da Rádio CBN Curitiba de Notícias.

A polícia descobriu ainda que a quadrilha atuava em outras cidades do Brasil com o mesmo esquema de alimentação da rede de cambistas. Como os ingressos fraudados tinham todas as características de segurança, uma vez que eram terceirizados, a fraude não foi descoberta antes.

Bebidas no Estádio

O Coritiba ainda terceiriza as empresas que tocam o serviço de bares no Estádio do Couto Pereira, no Alto da Glória. Por determinação da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), o Coritiba proibiu a venda de bebidas alcóolicas, em qualquer quantidade no estádio.

Mas algumas destas empresas terceirizadas obtiveram limanres na Justiça permitindo à venda. Ainda que o Coritiba tenha cassado na Justiça a liminar, no meio da tarde um nova liminar favorável à venda teria sido dada a empresa. A polêmica sobre a venda de bebidas prosseguiu até minutos antes do ínicio da partida entre o Coritiba e o Fluminense.

Como a liminar não havia sido publicada, a equipe do Coxa não autorizou a venda de bebida no estádio, em atendimento a determinação da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 179 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal