Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

21/06/2008 - Correio da Manhã Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Condutor burlado por dois falsos GNR


Dois homens fardados à GNR, aparentando 30 anos, perseguiram e multaram em 140 euros um condutor, alegando que circulava em velocidade excessiva. A vítima estranhou não ter comprovativo do pagamento e queixou-se de burla à PSP de Leiria.

Era já de noite quando o condutor, de 25 anos, foi mandado parar na EN113, nos Pousos – numa área de intervenção da PSP – por um Nissan Almera azul com matrícula da GNR, que lhe fez sinais de luzes e exibiu um pirilampo vermelho (os da GNR são azuis). Do carro saíram dois homens, fardados à GNR, que o multaram em 140 euros por excesso de velocidade.

Como tinha de pagar de imediato e não tinha dinheiro consigo, os dois supostos militares acompanharam o condutor ao multibanco. Paga a multa, os dois homens seguiram viagem, dizendo que o comprovativo do pagamento seguiria "uns meses depois" para casa do condutor. (I.J.)

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 217 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal