Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

20/06/2008 - Jornal da Praça Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Falso médico aplica golpes em Ponta Porã


Um homem que vem se apresentando como Dr. Fausto Tadeu Quesada Piazzulunga, que já havia aplicado golpes em Dourados, agiu também em Ponta Porã e foi denunciado à polícia, informou a proprietária do Barcelona Hotel, empresária Iracema Hernandes.
Usando identidade e carteira do Conselho Regional de Medicina (CRM), também falsificada, o golpista se hospedou no hotel, recebeu visitas e depois fugiu sem pagar a conta, causando um prejuízo de quase R$ 1 mil ao estabelecimento. Em Dourados ele chegou a fazer um pedido em uma concessionária de um veículo importado.
Após o falso médico desaparecer do hotel, a proprietária decidiu registrar queixa na Polícia Civil e descobriu que o indivíduo não era médico. O acusado usou nome e outros documentos falsos. O verdadeiro médico, o cardiologista Fausto Piazzulunga, mora em Brasília.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 413 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal