Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

20/06/2008 - Primeira Edição Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Polícia prende falsificadores de dinheiro em União


A polícia prendeu em União dos Palmares - distante 76 Km de Maceió - nesta sexta-feira, 20, dois homens sob acusação de falsificação de dinheiro. Segundo informações da Polícia Militar, Heleno Severino da Silva, 23 anos e Cícero de Barros da Silva, 21 anos, ambos de Santana do Mundaú, estavam fazendo compras com dinheiro falso.

O policial Sivaldo, que comandou a ação, disse que a ronda aconteceu após uma denúncia de um vendedor que recebeu as notas falsas. “Quando se sentiu lesado, o comerciante prendeu o Cícero e mandou nos avisar. O acusado não esboçou nenhuma reação, mas não recomendo que pessoas vítimas de ladrões ajam da mesma maneira, pois os meliantes podem estar armados e reagir”.

Assim que tomou conhecimento do caso, o delegado Cícero Lima solicitou uma viatura da PM se dirigisse ao município de Santana do Mundaú - a 25 km de União - e realizasse a prisão de um terceiro envolvido identificado apenas como “Pelé”. A polícia informou que ao pressentir a aproximação dos militares, o acusado fugiu pela porta da cozinha de sua residência.

Na delegacia, Heleno Severino deu sua versão aos policiais. Ele contou que recebeu duas notas falsas de R$ 20,00 de um motoqueiro durante a manhã. Contudo, a versão dele não convenceu os policiais, que encontraram mais cédulas falsas.

O delegado Cícero Lima ao receber a confirmação da prisão, determinou a imediata abertura de inquérito, e aproveitou a presença da imprensa para alertar a população. “Muito cuidado ao receber notas, principalmente nos supermercados e na feira livre, pois já recebemos denúncias de mais notas falsas circulando no comércio, estrategicamente distribuídas pelos falsificadores na véspera da feira livre”.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 237 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal