Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

19/06/2008 - O Documento Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Corregedoria e Polícia fecham fábrica irregular de placas em Rondonópolis


A Corregedoria do Departamento Estadual de Trânsito (Detran-MT), e a Polícia Civil fecharam na quarta-feira (19.06), uma fábrica de placas, que funcionava de forma irregular na cidade de Rondonópolis, a 240km da Capital. Foram apreendidos 200 lacres e várias placas já confeccionadas. A ação faz parte da operação "Duas Rodas", que prendeu 13 pessoas ligadas a três quadrilhas de receptação de motos roubadas na cidade, na semana passada. As placas e os lacres apreendidos foram trazidos para a corregedoria do Detran, em Cuiabá.

Foram constatadas irregularidades no funcionamento e licenciamento da empresa para fornecimento desses serviços. A empresa está sem credenciamento desde 2005. "Lacre é um material administrado pelo Detran e repassado às empresas que cumprem as normas", explica o corregedor Cláudio Cesar.

O delegado da Divisão de Crimes Contra o Patrimônio (Depatri) do Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc), Claudinei de Souza Lopes, informou que a fiscalização foi realizada na fábrica porque um dos funcionários da empresa, preso na semana passada, foi pego com 12 lacres, em casa, e argumentou que estava com o material porque fábrica atuava sem credenciamento. A Corregedoria do Detran vai abrir inquérito para verificar como a fábrica tinha acesso aos lacres, mesmo sem credenciamento. Os reponsáveis podem ser denunciados por uso indevido de sinal público. De acordo com a Corregedoria a empresa ficará fechada ate a regularização. "Temos que verificar como os donos da fábrica tinham acesso a esse material", diz o corregedor.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 198 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal