Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

19/06/2008 - Imagem Goiás Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Dinheiro falso em Jataí


Dessa vez foi por pouco. Não fosse a providencial intervenção da polícia de Jataí e o comércio local seria inundado por vasta quantia de notas falsas de R$ 50 Reais. Ao todo, a polícia apreendeu cerca de R$ 50 mil Reais, que estavam em poder de duas pessoas.

O que impressionou os agentes foi a qualidade da impressão verificada nas cédulas, que foram encaminhadas para exames periciais. Isso determinará o processo usado na contrafação, ou seja, qual foi o meio usado para confeccionar cada cédula.

Conforme a polícia, o nome dos presos será mantido em sigilo, pois há investigação em andamento com a finalidade de determinar a origem desse dinheiro falso. Para esse tipo de crime, a Justiça prevê pena de reclusão até 12 anos. Os dois presos estão recolhidos na Cadeia Pública de Jataí. Eles deverão responder a processo crime na Justiça Federal de Rio Verde/GO.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 172 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal