Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

19/06/2008 - Diário do Nordeste Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Descoberta fábrica de uísque falsificado


Ao investigar a informação de que uma mulher estaria em cárcere privado, numa residência localizada em pleno Centro de Fortaleza, policiais da 34º DP (Centro) acabaram descobrindo uma pequena fábrica que produzia uísque falsificado. Antônio Jerônimo de Sousa, 32 , foi preso, em flagrante, no local e pode pegar de dois a seis anos de prisão.

A fabriqueta funcionava na Rua 25 de Março, 305, casa 5. No local, os policiais encontraram dezenas de garrafas cheias de uísque falsificado de diversas marcas famosas internacionalmente, além de caixas para embalagem da bebida, selos de validade, funis e muitas garrafas vazias.

Antônio Jerônimo confessou que vinha realizando a falsificação no local há pouco mais de um mês. Segundo ele, as garrafas para colocação do uísque falsificado eram adquiridas em depósitos de reciclagem, enquanto os selos e as misturas para a falsificação eram comprados na ‘Feira dos Malandros’, na Praça da Lagoinha, também no Centro da Capital.

O falsificador já responde por crime de estelionato, tendo passagem na Delegacia de Defraudações e Falsificações (DDF). Ele permanecerá recolhido no xadrez do 34º DP enquanto aguarda transferência para a Delegacia de Capturas e Polinter (Decap).

Contra bingos

A Delegacia de Defraudações e Falsificações prossegue nas investigações sobre a prática ilegal de bingos em Fortaleza. Na semana passada, equipes daquela Especializada fizeram apreensões volumosas de máquinas do tipo caça-níqueis em um bingo clandestino que funcionava em pleno Centro da Capital. Ninguém foi preso, mas a Polícia prometeu abrir inquérito para identificar e responsabilizar os responsáveis pela jogatina.

As operações da DDF contra os bingos clandestinos começaram ainda no ano passado. Vários bingos já foram fechados e seus equipamentos confiscados. Contudo, outros estabelecimentos voltaram a abrir de forma clandestina.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 287 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal