Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

18/06/2008 - Portal Correio Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Polícia prende mulheres acusadas de aplicar golpes em supermercado de Cabedelo


Uma investigação iniciada por policiais da Delegacia Especializada de Crimes Contra o Patrimônio (Roubos e Furtos) da Capital resultou na prisão de Cleide Soares da Costa, de 33 anos, e de Maria do Socorro dos Santos, 38 anos.

As duas são acusadas de praticar golpes no supermercado Carrefour, na cidade de Cabedelo, e foram detidas em flagrante, na noite desta quarta-feira (18), quando tentavam fugir em um transporte alternativo.

Segundo o delegado Antônio Álvares de Farias, titular da Especializada, as investigações começaram a partir de denúncias anônimas, nas quais Cleide era apontada como idealizadora de um golpe aplicado naquele supermercado.

“Ela selecionava pessoas que estivessem sem dívidas no comércio para que fizessem um cartão no estabelecimento, efetuassem compras com nomes e endereços falsos e jamais pagassem”, explicou o delegado, alertando que essas pessoas tinham plena consciência de que estavam participando de um esquema ilegal, a exemplo de Maria do Socorro, que também foi presa.

Com as duas, a polícia apreendeu diversos objetos eletroeletrônicos, no valor de pelo menos R$ 5 mil. Ambas foram autuadas por crime de estelionato e estão na Central de Polícia, no bairro do Varadouro, Capital, onde permanecem à disposição da Justiça.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 166 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal