Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

18/06/2008 - O Globo Online / Extra Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Estelionatários são presos em flagrante

Por: Camilo Coelho


RIO - Dois estelionatários foram presos na tarde, desta quarta-feira, tentando abrir crediário em uma loja de varejo na Rua Dias da Cruz, no Méier. Leandro Arruda, de 33 anos, e Maria das Graças, de 52, foram pegos em flagrante tentando abrir uma conta com um documento no nome de Waldete de Souza Santos. Segundo os policiais, funcionários da loja ligaram para confirmar a residência de Waldete, mas a filha dela, sabendo que a mãe não estava em uma loja, ligou para o 190, alertando a polícia. Os dois foram presos em flagrante por policiais do 3º BPM (Méier) e levados para a 25ª DP (Rocha), onde o caso está sendo registrado. Na delegacia, parentes de Waldete, que é pensionista do Exército, levaram contas de telefone e lojas com produtos que foram compradas pela dupla. Os dois foram autuados pelo estelionato.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 338 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal