Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

18/06/2008 - Brasília em Tempo Real Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Dois homens são acusados de cometer estelionato na Asa Sul


Dois homens foram presos na noite desta terça-feira (17/06) próximo a uma agência da Caixa Econômica Federal, na Asa Sul. Eles são acusados de estelionato. Por volta das 22h, um cliente do banco tentava sacar dinheiro no caixa eletrônico, fez os procedimentos normais mas os valores não saíram. Ele achou estranho a situação e o barulho que a máquina fazia e resolveu ligar para a polícia.

Uma equipe da inteligência da Polícia Militar, chamada de Águia 21, foi ao local verificar a ocorrência. Ao chegarem no banco, os PMs viram dois sujeitos em um carro e logo reconheceram a dupla. Os homens já haviam sido presos por eles em 2007 pelo crime de estelionato. Os dois foram levados à 1ª Delegacia de Polícia para prestar esclarecimentos e cópias do sistema de segurança foram solicitadas para confirmar a atuação dos suspeitos.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 196 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal