Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

18/06/2008 - TV Canal 13 Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Idosa tenta sacar dinheiro de morta e é presa


Uma idosa e o sobrinho foram presos nesta manhã quando tentavam sacar dinheiro de uma mulher morta em Bangu, na zona oeste do Rio de Janeiro. Telma Rosa Moreira, 67 anos, e Samuel José da Motta, 34 anos, são acusados de estelionato, formação de quadrilha, falsificação de documento público, falsidade ideológica e uso de documento falso.

Os dois foram presos por volta das 7h, na rua Francisco Real, quando aguardavam a liberação do dinheiro da conta corrente de Maria Teresa Tenorio de Morais, que morreu em 2002. Além de documentos falsos, eles estavam com um veículo roubado.

De acordo com a polícia, eles fazem parte de uma quadrilha especializada em sacar dinheiro de pessoas mortas. O grupo seria formado por pelo menos sete pessoas.

Com eles foram encontradas ainda procurações do cartório do 1º Ofício de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. Segundo os policiais, há indícios de participação de funcionários do cartório nos golpes.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 270 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal