Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

18/06/2008 - Jornal A Voz da Cidade Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Comerciante acusado de aplicar golpe no mercado de construção


BARRA MANSA - O engenheiro Daniel Mesquita Duarte, 28 anos, registrou queixa na 90ª Delegacia Legal contra o comerciante Vagner Luiz Lourenço Areal, 41 anos. Daniel se diz vítima de estelionato, pois no dia 12 de maio teria comprado na loja Decor Gesso, de propriedade do suspeito, na Avenida Homero Leite, bairro Saudade, 34 metros quadrados de piso e três persianas. O material foi pago à vista, totalizando de R$ 2,9 mil, sendo que a soma total da nota fiscal, com outros materiais, ficou em R$ 3.296 mil.

Segundo Daniel, a entrega seria no dia 23 de maio, porém o proprietário do estabelecimento não cumpriu o prazo. Vagner teria dito à vítima que entregaria o material em uma data posterior, mas esse acordo também não se concretizou.

O engenheiro procurou o suspeito e descobriu que o comércio não existe, era só uma fachada e que as notas fiscais apresentadas eram frias, ou seja, falsas.

A investigação preliminar apontou que Vagner já teria dado o mesmo golpe em outras pessoas, diversas vezes. O delegado titular da 90ª DP, Marcus Henrique de Oliveira, também informou que o suspeito tem registros na polícia pela prática de estelionato.

Um inquérito foi aberto para apurar as denúncias.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 479 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal