Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

12/06/2008 - Angola Press Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Huambo: Polícia apresenta falsificadores de moeda nacional


Huambo, 12/06 – Nove cidadãos que se dedicavam à falsificação de moeda nacional foram apresentados hoje, quinta-feira, na cidade do Huambo, pelo comando provincial da Polícia Nacional.

Em declarações à Angop, o director em exercício para área de protecção do comando provincial da polícia no Huambo, subintendente Fernando Mação, revelou que a operação de desmantelamento do grupo de marginais decorreu nos municípios do Huambo, Caála e Bailundo, onde foram apreendidos mais de 300 mil kwanzas falsos.

Fernando Mação acrescentou que um dos falsificadores encontra-se em fuga, no município do Balombo, província de Benguela, com mais de um milhão de kwanzas para introduzir no mercado local, com valores faseais de dois, mil, quinhentos, duzentos e cem kwanzas.

Durante a operação, a polícia nacional apreendeu igualmente uma máquina Fotocopiadora de cédulas, duas armas do tipo AKM, um recipiente com óleo de palma, três barras de sabão e um cofre contendo recortes de papel com formato de notas e vários produtos químicos.

Acrescentou que os falsificadores depositavam os valores nas agências bancárias dos municípios do Balombo, Bailundo e Caála, onde se presume existirem funcionários ligado à rede.

A Polícia de Investigação Criminal continua a procura de outras pessoas envolvidas na rede de falsificadores de moeda.

O comando provincial da polícia exorta a população a estar vigilante e que denuncie os prevaricadores.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 269 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal