Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

12/06/2008 - Tribuna do Norte Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Dossiê pode revelar fraudes no Vasco


Rio (AE) - O ex-craque Roberto Dinamite, candidato à presidência do Vasco, promete apresentar hoje, durante almoço de campanha, no centro do Rio, um dossiê com supostas fraudes cometidas pela diretoria interina do clube. Ele levará ao encontro documentos contábeis que já foram analisados pela justiça. “Os números são alarmantes”, disse Dinamite. De acordo com decisão judicial, a nova eleição para o Conselho Deliberativo do Vasco está marcada para o dia 21, numa das sedes do clube, no Calabouço - próxima ao Aeroporto Santos Dumont.

Mas a oposição foi alertada sobre uma possível manobra do grupo que apóia o presidente Eurico Miranda - a sede do Calabouço entrou em obras e estaria sem condições ideais de receber os sócios para a votação. Eurico Miranda foi reeleito em 2006, mas o pleito acabou anulado pela Justiça Comum, após a constatação de fraudes no processo.

Nos últimos meses, a briga entre os seguidores de Dinamite e os de Eurico se arrastou pelos tribunais até a definição da nova data para a escolha do conselho, que, por sua vez, elege o presidente.

Manifestação

Cerca de 200 torcedores acompanhados pelo presidente do Vasco, Eurico Miranda, compareceram à sede da CBF, na tarde desta quarta-feira. Lá, por cerca de 30 minutos, eles protestaram contra as arbitragens dos últimos jogos da equipe carioca. Os vascaínos alegam ter sido prejudicados contra Botafogo e Cruzeiro pelo Brasileiro, e contra o Sport pela semifinal da Copa do Brasil.

Durante o protesto, que contou com um caminhão de som, Eurico Miranda discursou e pediu mais respeito ao Vasco. “Isto aqui é uma manifestação pacífica, onde o Vasco e seus torcedores vieram pedir mais respeito. Perder ou ganhar faz parte do esporte, mas não podemos aceitar o que está acontecendo com o Vasco.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 242 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal