Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

11/06/2008 - Só Notícias Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Sorriso: justiça começa ouvir 29 testemunhas de suposto golpista


Começam a prestar depoimentos hoje, na quinta vara em Sorriso, as 29 vítimas que acusam Abrelino Domingos Fróss, que se passava por pai-de-santo, de falsidade ideológica, charlatanismo e curandeirismo. No Ministério Público consta que cerca de 300 pessoas foram enganadas. A primeira etapa dos depoimentos começa hoje, com dez vítimas. No dia 21 de julho, mais dez pessoas serão ouvidas, e no dia 23 de julho, o fechamentos com os últimos nove depoentes, informa a Rádio Sorriso.
Há relatos nos autos do processo de empresários sorrisenses que pagavam altas quantias ao falsário.

Conforme Só Notícias já informou, Abrelino Fróss, 53 anos, foi preso no início do ano, em Toledo (PR) onde teria aplicado outros golpes. Na prisão, teria tentado suicídio. Há cerca de três meses está em liberdade condicional.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 341 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal