Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

11/06/2008 - Midiamax Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

PM de Dourados foi lesado em R$ 899 por compra via internet


A Polícia Civil registrou ontem, às 16h58, mais um golpe de estelionato na cidade de Dourados. A vítima desta vez foi o policial militar Aparecido dos Santos, de 29 anos, contou à Polícia civil que foi adquirido, via Internet, um aparelho celular marca Sansung no valor de R$ 899,00 e que fora utilizado na transação dinheiro debitado na sua conta corrente do Banco do Brasil, agência 0391-3, de Dourados.
O PM afirmou que não adquiriu nenhum produto e que desconhece a tal transação. Ele também afirma que não perdeu o cartão de crédito nem os documento pessoais. Também não comprou nada via Internet. No entanto, o comprador utilizou o cartão de crédito dele.

A compra foi feita no site das Lojas Americanas e o aparelho entregue na Rua Tenente Sampaio, 148, na cidade de Altos da Balança, em Fortaleza (Ceará).

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 209 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal