Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

11/06/2008 - Agora MS Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

PRF apreende mais de 1000 pares de tênis falsificados


A Polícia Rodoviária Federal apreendeu nesta madrugada, 1056 pares de tênis falsificados da Nike, que estava sendo despachados num caminhão de uma transportadora. A apreensão ocorreu a partir de fiscalização de rotina no Posto PRF Guaicurus, localizado na BR262 km 600 em Miranda.

O veículo é do tipo baú, e os Policiais Rodoviários Federais desconfiaram da nota fiscal apresentada como tênis esportivos, na quantidade de cem unidades, sendo descoberta a fraude no momento de abrir uma das caixas que continha 10 pares.

A transportadora foi contratada para levar a carga de Corumbá para Nova Serrana/MG, conhecido centro de comercialização de produtos "falsificados". Carga encaminhada para a Delegacia de Receita Federal em Campo Grande.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 236 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal