Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

10/06/2008 - Campo Grande News / Dourados News Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Homem usa nome de médico para aplicar golpes em Dourados

Por: Fernanda Mathias


Um homem vem aplicando golpes em Dourados, cidade localizada a 221 quilômetros de Campo Grande, usando o nome do médico brasiliense Fausto Tadeu Quesada Piazzulunga.

Ele usou uma identidade falsa e até mesmo uma carteira Conselho Regional de Medicina falsificada para se hospedar em um hotel da cidade e chegou a fazer um pedido em uma concessionária local de um veículo importado.

As empresas que sofreram o golpe emitiram um alerta para o comércio, para todos ficarem atentos ao golpe. O falso médico teria entre 1,60m e 1,65m, aparência de 40 anos, cavanhaque é moreno claro e anda sempre bem vestido.

O cardiologista Fausto Piazzulunga, que mora em Brasília, disse que já foram aplicados golpes pelo mesmo homem em outros Estados. “Ele já fez a mesma coisa em Minas Gerais e no interior de São Paulo. Não imagino como ele conseguiu meus dados. Até o nome dos meus pais e endereço ele tem”, disse o médico.

O homem está foragido e em caso de suspeitas é preciso acionar a polícia. Se preso, ele pode ser indiciado por falsidade ideológica e estelionato.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 227 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal